terça-feira, 28 de maio de 2013

Depois que tudo passar...

  Eu tava pensando aqui, o que fazer depois que o protesto acabar, ou depois que o acampamento for desmontado?
  Adorei as pessoas que eu conheci lá, até to com saudades kkk, hoje não dormirei no acampamento, to extremamente cansado, e já estou até deixando a desejar no meu trabalho, mesmo que no fundo eu saiba que valha a pena.
  Fiz belas amizades lá, serio, o Punk que veio de São Paulo, o Márcio kkk, o Ícaro que aliás foi embora pra Goiás ontem, enfim despedidas...
  Fato é que a gente vive tanto tempo num lugar onde ninguém entende essa vontade de lutar contra a opressão, que quando a gente encontra a gente se encanta, abriu vááários caminhos para novos pensamentos, já até pensei em largar tudo e viver com eles, ir viajando, sei lá, tentar entender esse meio em que a gente vive.
Enfim, só basta aproveitar o tempo que a gente ainda tem.
E lá vai meu famoso "BRIGADÃO"  pra'quela gente tri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário