quarta-feira, 12 de junho de 2013

100 COISAS PARA FAZER (ANTES DE MORRER)

Eai galera, eu estava pensando aqui com meus botões, e comecei a repensar nas coisas que venho fazendo para dar um "giro" na minha vida, parte desses pensamentos também se deu depois que um amigo meu me emprestou um: "100 coisas para fazer antes de morrer", parece meio fúnebre,  parece que a morte mesmo nos dias de hoje é meio que um tabu, mas enfim, eu sei (ou acho) que não morrerei hoje, ou amanhã, mas me pareceu divertido criar uma lista de ambições, ou de coisas incomuns que podem acontecer ao longo da nossa vida, neste livro você encontra várias histórias, divertidas, marcantes, emocionantes, é bem "vida real" mesmo, nele a gente encontra várias ideias divertidas para colocar na tal lista, como por exemplo:

1- Abraçar uma árvore
2- Participar de um protesto
3- Dar uma boa e demorada caminhada
4- Fumar maconha
5- Sair de casa sem dar motivos
6- Visitar a casa onde nasceu
7- Viajar como mochileiro na Índia
       ...
Resumindo, são inúmeras ideias, e depois que você terminar de ler o livro, você pode criar a sua própria lista, é bem engraçado e divertido.
Abaixo dados dos livros..

100 coisas para fazer (antes de morrer)
Autor: Ogden, Michael, Day, Chris
Editora: Melhoramentos

O livro ajuda a organizar, identificar objetivos de vida e realizar sonhos, nos encorajando a fazer uma lista para registrar as idéias que merecem mais dedicação e atenção. Além disso, a obra aborda diversas histórias verdadeiras, de pessoas relatando suas experiências, que se destacaram quando elas pararam para observar o que tinham feito em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário