terça-feira, 11 de junho de 2013

Super Lua e Aniver do meu querido Lips.





 Boa tarde pessoal, hoje resolvi falar sobre um evento que ainda não aconteceu mas a expectativa é tanta, que já posso fazer uma pré-resenha sobre o mesmo.
  Fato é que no próximo dia 23, vai rolar a SUPER LUA, ou seja, o dia em que a nossa rainha está mais perto da Terra, e mais visível também, é claro.
  Mas também acontecerá um Lual!!!!!!!!, sim meus caros, acontece que é aniversário do meu amigão Felipe Paes, também chamado (carinhosamente por mim) de Lipsss, pois é,  Lual acontecerá a 400m da orla do guaíba, situado mais especificamente na Aldeia da Paz.
 ALGUMAS DAS POSSÍVEIS ATRAÇÕES:
--> Fogueira (óbvio)
--> Malabares
--> Malabares com fogo
--> Velas coloridas e cheirosas
--> Música (instrumental e/ou orgânica)
--> Muito amor e vibe positiva
--> Artesanato
--> Lembra daquela minha receita "Bolo espacial"? pois é kkk

Enfim, nós os NOIADOS (em breve um post sobre o assunto) já estamos começando a nos mexer para fazer desse dia, muito especial, tanto pra nós, quanto pro Lips né <3
Caso alguém queira participar, fale comigo através do facebook, quando vê você pode acabar tendo a melhor noite do seu ano, também deixarei o link da página de fotografia do Lips ali em baixo, deem uma apreciada e um "curtir".


Abaixo link da página
     ↓ 

Photo Paes ▲

2 comentários:

  1. Esse acamps vai ser demaaaaais, e eu quero participar da preparação do bolo espacial hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Mas bora fazer karolissssss, toda a ajuda é necessária <333 dale acamps

    ResponderExcluir