terça-feira, 25 de junho de 2013

Como ser feliz.




   Já faz muito tempo que venho me perguntando isso, Como ser feliz? Mas vejamos, enquanto eu me perguntava isso, não me dava conta de que na minha volta tudo se transformava, eu era/sou feliz, tenho lindos amigos, maravilhosos, que já me tiraram de apertos inacreditáveis, dias ensolarados aquecendo a minha pele, não existe tempo ruim, quando estou com meus amigos, logo  penso que a felicidade maior do mundo é ter amigos, irmãos, coisas que até então era complicado de se ter, todos falavam: "de amigo mesmo eu só tenho um", comigo é diferente, sempre falo: " de amigo, irmão mesmo, eu tenho é váários" e amo todos eles, olhe pela janela, essa felicidade toda é só o Sol ardendo em nossa pele.
  Como ser feliz?
  É ser você mesmo
  É amar
  É desejar o bem
  É renovação
  É espiritualidade
  É abrir os olhos pro teu novo ciclo
  É dar aquele abraço apertado
  É sentir o calor do outro
  É sentir ser amado
  É sorrir do nada
  É escrever poemas sem nexo
  É entender coisas que ninguém que entender
  É ser um noiado
  É estar faceiro
  É pedir perdão e se libertar do mal
  É orar por um mundo mais justo
  É ser a mudança que você quer nos outros
  É bater um papo com um desconhecido numa praça
  É aproveitar o por do Sol
  É ser humano
  É buscar evoluir
  É plantar a harmonia, e colher os frutos em comunidade
  É partilhar uma ganja
  É sorrir com o coração
  É transparecer calmaria
  É pegar tua âncora e aportar na felicidade

Como ser feliz?

É continuar amando e pedindo, sempre sempre, é acreditar que um dia abriremos os olhos, e estaremos todos de mãos dadas, dando um imenso abraço no mundo, é sentir o mundo, é entrar em conexão com a mãe terra, é perder o medo da morte, pois passaremos pelo portal de eternidade todos juntos, iniciaremos uma nova existência de fraternidade, paz e amor.

MAIS AMOR POR FAVOR
EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário