terça-feira, 18 de junho de 2013

BRASIL MOSTRA A TUA CARA.

  Estamos vivendo próximos a uma guerra civil, pois é meus caros irmãos brasileiros, vamos às ruas defender nossos direitos, pesquisa também aponta que manifestações atuais ultrapassaram tanto em número quanto em intensidade as manifestações contra o  Collor.
  Ontem em Porto Alegre nós nos reunimos pacificamente em frente a prefeitura da nossa cidade, depois seguimos pela avenida Borges de Medeiros, Salgado Filho e João Pessoa.
  Seguimos rumo a Av. Ipiranga, chegando lá infelizmente um grupo MUITO MENOR começou a depredar algumas coisas, como uma loja da Honda,  nós tentamos a todo momento parar as depredações e alertar a brigada de que estávamos ali na paz, a polícia sabia quem era os depredadores, e mesmo assim resolveu atirar bombas em toda a galera, revoltados com a ação da polícia algumas pessoas tentavam virar os contêiners, mas a gurizada do protesto não permitiu ainda recolocou no lugar os contêiners  que tinham sido virados, também tinha momentos do protesto em que todos nós gritávamos "SEM VIOLÊNCIA" e também vaiávamos os atos de vandalismo, infelizmente na hora em que a brigada resolveu se manisfestar todo mundo, independente das depredações ou não,  tiveram que pagar por isso, ridículo na minha opinião.
  Também informo a todos para que comecem a distribuição de panfletos nas ruas, informando sobre os próximos movimentos, não podemos esquecer que apesar da internet ser "livre", o sistema tem total acesso a ela, fora o fato de que é perigoso se expor demais, pois a polícia anda "marcando" a cara dos manifestantes, outra dica que dou também, é JAMAIS aceite ser entrevistado durante um protesto, infelizmente não temos o apoio da mídia, não  permitam que canais conhecidos tirem fotos de vocês, mais tarde isso pode ser usado como ferramenta para rastreá-los.
  Usem roupas "pesadas" mas que sejam confortáveis, para o caso de você ser atingido por alguma bala de borracha, ou se precisar correr, se estiver num grupo de amigos, mantenha-se unido a eles, e andem preparados para a correria, NÃO pessoal, não estou dizendo para correr e ir embora do protesto no primeiro barulho de bomba que vocês ouvirem, mas se mantenham unidos, pois a intenção da policia é dispersar o povão , para depois pegá-los de surpresa nas ruas.
  Na próxima quinta feira (20/06) terá uma nova manifestação aqui em Porto Alegre, dia 29/06 terá o protesto NACIONAL, onde a intenção é de fato parar o BRASIL, no dia 01/07  vai acontecer uma movimentação com a intenção de também parar o Brasil, mas de forma pacífica, ou seja, não ligue a tevê neste dia, não ande de ônibus, não vá trabalhar, claro que sozinhos isso não surtirá efeito, mas imagina o Brasil todo fazendo isso? Conseguiu enxergar?
 ENFIM, BRASIL VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário